sábado, 3 de novembro de 2012

6 milhões pro gordo emagrecer e nada pra matar a fome do povo.


dirão, mas é uma rede de televisão e não uma casa de caridade. E o CRIANÇA ESPERANÇA? E a AÇÃO GLOBAL? Conversa pra boi dormir né. Essas campanhas sempre acontecem perto do fim do ano. Coincidência? Creio que não, o nome certo seria oportunismo. Encher os bolsos de doações para pagar parte do 13° dos funcionários cairia muito bem não é?
Agora me expliquem uma coisa se puderem. Porque a Globo sendo tão caridosa com seus projetos sociais, está destinando em patrocínio 6 milhões de reais pro fenômeno emagrecer enquanto milhares de pessoas precisam de comida? Essa quantia não erradicaria fome em nenhum lugar, mas iniciaria um processo de erradicação em muitas comunidades economicamente carentes.
É um absurdo jogar na conta bancária de quem já tem muito dinheiro uma quantia dessas enquanto milhões de brasileiros chafurdam a cara na lama atrás de um prato de comida. Quis usar essa comparação do título para que você querido leitor possa ver a discrepância de valores desse sistema nojento em que vivemos. O rico fica cada vez mais rico, e o pobre cada vez mais esquecido.
Não estamos aqui culpando Ronaldo, ele só está recebendo o que lhe é oferecido, mas o objetivo é contestar o sistema que supervaloriza o rico e dá as costas ao pobre.
E no mais, tudo na mais santa paz!
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

0 comentários:

Postar um comentário