sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Cristãos correm com Bíblia gigante na Volta da Pampulha

Durante a “17ª Volta Internacional da Pampulha”, que acontece em Belo Horizonte no dia 6 de dezembro, evangélicos de diversas denominações irão correr carregando uma Bíblia gigante.
A iniciativa conta com apoio dos ministérios “Atleta de Cristo” e “Mocidade” da Lagoinha. A ideia é homenagear o “Dia da Bíblia” comemorado no segundo domingo do mês de dezembro.
Esta será a quarta edição da “Corrida com a Bíblia”, evento que tem como objetivo evangelizar os corredores que participam da tradicional “Volta da Pampulha”. Por isso durante o evento serão distribuídos centenas de CDs da Bíblia Falada do pastor Cornélio Augusto.
“Em um evento desse porte, que recebe, aproximadamente, 15 mil atletas de vários países, vale a pena divulgar a Palavra de Deus”, diz Heron dos Santos, um dos coordenadores da Corrida com a Bíblia.
Santos convida todos os interessados a participarem desse momento evangelístico. “Para isso, contamos com todos os irmãos que queiram se voluntariar ou nos abençoar de alguma forma. Pretendemos alcançar o maior número de pessoas possível”.
A “17ª Volta Internacional da Pampulha” deve atrair mais de 100 corredores que percorrerão um percurso de 18 km revezando de mão em mão a Bíblia gigante.

0 comentários:

Postar um comentário