quarta-feira, 18 de junho de 2014

Keith Urban e Nicole Kidman cantam hino evangélico em visita a hospital



Conhecida durante anos como a mulher de Tom Cruise, “garoto-propaganda” da Cientologia no mundo todo, a atriz australiana Nicole Kidman desde 2006 é casada com o cantor country Keith Urban. Vivendo em Nashville, EUA, eles cuidam das filhas e ela já não tem tanta exposição na mídia quanto antes. Mas já disse preferir assim.
Ganhadora por duas vezes do prêmio Globo de Ouro, Kidman não faz mais parte da Cientologia. Desde seu divórcio de Cruise, em 2001, ela evita tocar no assunto. Segundo muitos sua relutância em criar os filhos adotados pelo casal seguindo a seita foi o principal motivo do final de seu relacionamento com o ator.
Com Keith ela teve duas filhas, Sunday Rose e Faith [Fé], que estão sendo criadas segundo a tradição cristã e católica na qual ela própria foi criada. Ganhador de 4 prêmios Grammy, atualmente Keith é um dos juízes no programa de calouros American Idol e tem recebido muita atenção da mídia. Ex-alcóolatra e ex-usuário de drogas, várias vezes ele afirmou ter encontrado em Deus a resposta e a força para abandonar seus velhos hábitos.
Por isso, um breve vídeo com os dois cantando um hino evangélico durante uma visita ao Hospital Infantil Monash, na cidade de Melbourne, durante uma visita à Austrália chamou atenção. O material publicado na internet na última sexta-feira (13), mostra a parada feita pelo casal que estava no país participando do evento de caridade realizado pela Celebrate Life Foundation.
A canção entoada pela atriz e o cantor foi o conhecido hino evangélico “Amazing Grace” [Maravilhosa Graça]. O objetivo era animar as crianças do hospital, mas acabou envolvendo todos os pacientes, enfermeiros e médicos que estavam no local.
Reproduzido centenas de vezes nas redes sociais e noticiado amplamente pela mídia especializada em celebridades, o tema da música foi o que chamou maia atenção. Não apenas por que é uma demonstração pública de fé em Jesus, mas para muitos por que mostra definitivamente que a atriz de fato renegou a cientologia.
Entrevistado pelo site Celebuzz, o padre Ed Steiner, da Cathedral of Incarnation de Nashville, contou que o casal famoso sempre frequenta a igreja quando está na cidade e possuem uma fé vibrante e clara. Com informações Time

0 comentários:

Postar um comentário