quarta-feira, 18 de junho de 2014

Copa do Mundo: jogadores da Seleção Brasileira pedem a bênçãos e proteção a Deus antes da partida


Os jogadores da Seleção Brasileira usaram suas redes sociais para pedir a Deus sua bênção antes da partida contra o México. O duelo terminou empatado em 0 x 0 e agora, obriga o time de Luiz Felipe Scolari a vencer a próxima partida.
Neymar e Thiago Silva usaram seus perfis no Instagram para pedir a proteção divina antes do jogo: “Que Deus nos abençoe e proteja”, escreveram o atacante e o capitão da Seleção.
Bernard, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Ramires, também havia feito sua prece através das redes sociais: “Que Deus nos abençoe”.
Já no decorrer da partida, o atacante Fred agradeceu a oportunidade que teve durante o jogo antes de ser substituído por Jô. Com o característico gesto de erguer as mãos ao céu, disse “obrigado pai”.
O jogo no estádio Castelão foi disputado, e teve como destaque o goleiro mexicano Ochoa, que parou o ataque da Seleção Brasileira com diversas boas defesas.
Agora, Felipão prepara o elenco para a disputa contra Camarões, no próximo dia 23 de junho, no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha. Uma vitória garante a classificação da Seleção Brasileira à próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário