Durante uma entrevista ao programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, o cantor Thalles Roberto falou sobre a sua relação com o seu filho, Miguel, revelando que ensina o menino de 3 anos a não aceitar apanhar das outras crianças.
“Quando ele levanta eu falo pra ele: ‘Meu filho, é o seguinte, pressão. Vai pra cima. Não pode apanhar na escola não. Se o amiguinho te bater você olha nele e fala assim: varão, é o seguinte, se fizer de novo vai tomar’”, disse Thalles.
“O papai é pastor e você é um menino de Deus, mas se você chegar aqui em casa dizendo: ‘papai o menino me bateu’ vai tomar outra bifa. Tem que ter atitude. Eu sou pastor, mas não sou bobo.”
O conselho dado pelo cantor gerou polêmica nas redes sociais, pois muitos acreditam que não se trata de uma atitude cristã. Internautas chegaram a editar o vídeo fazendo brincadeiras mesclando a declaração de Thalles com trechos de um dos filmes de Chuck Norris.
Outro conselho dado por Thalles que gerou polêmica foi o ensinamento para que Miguel fique a frente dos palcos. A criança gosta de tocar bateria, mas o pai desaconselha dizendo que o baterista sempre “vai ficar lá atrás”, se referindo a não ter tanta exposição como o cantor.
Thalles Roberto é um dos maiores nomes da música gospel da atualidade. Seu mais novo trabalho, o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, já recebeu Disco de Ouro e Disco de Platina pela venda de 110 mil cópias em menos de 30 dias de lançamento.
0 comentários:
Postar um comentário