sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fiel se queixa de assombrações e pastor Pat Robertson sugere: “Queime a casa e se mude”

O pastor Pat Robertson voltou a causar constrangimento com suas opiniões polêmicas no programa The 700 Club, na emissora evangélica Christian Broadcasting Networking (CBN), da qual é proprietário.
Questionado por um telespectador sobre o que fazer a respeito de sua casa que, aparentemente era assombrada, o pastor não pensou duas vezes para responder: “Queime-a”.
Na carta enviada ao pastor, o homem dizia que em sua casa há “gemidos vindo das paredes, as luzes acendem e apagam, a TV muda de canal sozinha e os fantasmas se parecem com pessoas, mas tem luz azul escuro em torno de seus pés e mãos”.
Robertson, conhecido por declarações espantosas sobre os mais diversos assuntos, como teologia da prosperidade, drogas, homossexualidade, ateísmo, islamismo, entre outros, disse: “ Se fosse eu, queimaria a casa e me mudaria de lá”.
Segundos depois, com olhar sério, complementou: “Eu não acredito em fantasmas, ou que a Bíblia dê base bíblica para isso. É necessário um exorcismo sobre essa propriedade e ordens para os demônios saírem. Você deve tomar a autoridade em nome de Jesus. Se isso não funcionar, mude-se”.

0 comentários:

Postar um comentário