domingo, 14 de abril de 2013

Ex-Batman será Moisés em novo filme

Com o objetivo de aproveitar a “onda de sucesso” que minissérie A Bíblia do History Channel obteve na TV, dois estúdios estão acelerando seus projetos de filmes baseado no livro bíblico de Êxodo.

Mais conhecido por seu papel como Batman, Christian Bale está confirmado para interpretar Moisés no próximo longa da Fox Film dirigido por Ridley Scott. “Êxodo” terá o foco na vida do líder do Antigo Testamento, incluindo seu relacionamento com o Faraó Ramsés II.
Enquanto isso, Steven Spielberg anunciou que não será mais o diretor do filme “Gods and Kings” [Deuses e Reis], projeto da Paramount Studios, que deve anunciar como substituto Ang Lee, o recente ganhador do Oscar por “As Aventuras de Pi”.
Deuses e Reis já foi descrito como um filme biográfico sobre Moisés com uma mistura de narrativa bíblica com uma pitada de luta pela libertação de um povo, ao estilo “Coração Valente”.
O site especializado em cinema Deadline.com afirma que o sucesso de público da minissérie A Bíblia comprova que os temas bíblicos têm um público cativo e “certamente existe uma audiência global esperando uma releitura da história de Moisés. Com tantos avanços tecnológicos desde o filme Os Dez Mandamentos, de 1956, um dos maiores sucessos de bilheteria de seu tempo”. Mas os dois longas não devem estrear antes de 2014. Com informações de Charisma News. 

0 comentários:

Postar um comentário