sexta-feira, 1 de março de 2013

Priscilla Alcântara afirma que jamais fará ensaios sensuais


Um repórter questionou Priscilla Alcântara, apresentadora do Bom Dia e Cia do SBT, se ela, assim como outras apresentadoras infantis, estaria disposta a participar de ensaios sensuais. Sua resposta negativa foi justificada na fé e valores cristãos.
“Não abro mão das minhas virtudes e meu foco profissional é outro”, declarou ela que é cantora evangélica e tem como objetivo continuar trabalhando na TV e seguir levando a música para todos os cantos do mundo.
A assessoria de Priscilla enviou uma nota comentando o caso e dizendo que a fé sempre conduziu a apresentadora que passou por muitas lutas na igreja quando aceitou trabalhar no mundo do entretenimento. Muitos diziam que a TV faria com que ela abandonasse seus valores cristãos, mas ela tem se mantido firme em preservá-los.
Em todos os trabalhos que realiza Priscilla não abre mão da sua fé e aproveita situações como esta para mostrar que tem convicção em suas crenças tirando de perguntas como a feita pelo repórter uma oportunidade para falar que ela pertence a Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário