segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PIB de São José dos Campos desfila em bloco carnavalesco


A Primeira Igreja Batista de São José dos Campos organiza anualmente cinco dias de eventos que inclui cultos, shows e marchas de evangelização pela cidade.
O evento é chamado de Reação São José e iniciou na sexta-feira (8) e vai durar até a próxima terça-feira (12) contando com a participação de 10 mil pessoas.
O objetivo da Reação, segundo a própria PIB, é reunir jovens e oferecer um tempo de criatividade, amizade, espiritualidade e evangelismo.
Neste domingo um grupo de jovens da PIB irá até Caraguatatuba e São Luiz do Paraitinga para participar de um evangelismo diferente: eles seguirão trios elétricos com abadás e com um bateria de escola de samba com a intenção de evangelizar.
“Esse será o maior reação que já realizamos. A nossa expectativa é mobilizar mais de 2 mil jovens, afim de viver um tempo diferente no período do carnaval, explorando a cultura e a arte”, disse o pastor Marcos Madaleno ao G1.
Quem fica em São José dos Campos pode participar do Bloco da Reação que desfila pela Avenida da cidade como uma escola de samba gospel.

0 comentários:

Postar um comentário