sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Globo surpreende no final de Suburbia com personagem tendo a vida transformada em Igreja Evangélica


Na noite dessa quinta feira foi ao ar na Rede Globo o último capítulo do seriado “Suburbia”. Entre as surpresas exibidas no capítulo final da trama se destacou a cena em que Cleiton, personagem interpretado pelo ator Fabrício Boliveira, dá seu testemunho em uma igreja evangélica, após uma drástica mudança de vida.
Dado como morto, depois de ser baleado e jogado em um rio, o personagem de Boliveira aparece para sua mãe“ressuscitado” em uma visão, e afirma ter sido salvo por Jesus.
- O Demônio meteu as balas no meu corpo pela frente, mas o senhor meu Deus arrancou elas por trás – diz Cleiton para sua mãe.
O jovem, que antes era envolvido com o tráfico de drogas, aparece depois em uma igreja evangélica, onde conta seu testemunho, falando de como sua vida foi transformada.
- Só a palavra de Deus funciona como verdade, principalmente quando fala de amor, de caridade, de humildade e, acima de tudo, da dádiva do perdão. (…) Não há testemunha tão terrível como a conciência que mora no coração de cada homem. Eu vaguei por muito tempo perdido, fui até o limite do meu corpo, do meu espírito. O sol se apagou, as estrelas caíram do céu arrastando as minhas forças, as minha esperança, a minha fé; e eu naufraguei no mar de escuridão da minha dor. E nessa escuridão tinha muitos frutos amargos, mas o senhor estava lá, e Ele fez estremecer a escuridão e me estendeu a sua mão… – declarou o personagem de Fabrício Boliveira em seu testemunho, ao contar como teve a vida transformada.
A conversão do personagem causou uma forte reação do público. No Twitter várias pessoas passaram a comentar a mudança de vida do jovem na trama, e também a forma com que a emissora retratou a igreja evangélica.

0 comentários:

Postar um comentário