quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fiel na Adversidade


Meus amados, na trajetória de nossa vida passamos por algumas adversidades, e quando isso acontece nossa tendência é começar a perguntar: “Porque estou passando por isso? Porque isso está acontecendo comigo?”. Muitas das vezes ficamos tristes, até mesmo com a fé abalada... Mas é nesta hora que Deus quer ver a minha e a sua fidelidade a Ele. Saiba que ele tem um propósito especifico para sua situação, apenas confie Nele.

Podemos até mesmo perder uma batalha, mas isso não significa que perderemos a guerra. Deus até permite uma perda na vida dos seus filhos, mas é porque ele esta providenciando uma vitória ainda maior na sua vida. Ele resolve aquele problema que para nós é impossível, Ele que abre portas por mais trancadas que estejam, e derruba o gigante que estiver na sua frente... Portanto seja fiel e não desfaleça sua fé, mesmo que para você esta luta pareça não ter solução.

Saiba que Deus está no controle de todas as coisas, ele está sempre pronto a estender a mão para te dar vitória. O segredo da vitória está na fidelidade do crente. Quando você sentir vontade de murmurar, cante ao Senhor... O louvor traz alegria na alma, traz paz e tranquilidade para o seu interior, e DEUS habita no meio dos louvores. E você fazendo isso, Deus falara contigo: “Nesta peleja não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco” (Aleluia!!!!). E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Em nome de Jesus, Amém!

Por: Pastor Ezequiel Ferreira (Meu Pai *-*)

Créditoshttp://www.quemsubira.com/

0 comentários:

Postar um comentário