sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cláudia Leitte canta música de Thalles Roberto em show, assista!




Durante o show que aconteceu no final de novembro na cidade de Araruama (RJ), a cantora Cláudia Leitte cantou uma música do cantor Thalles Roberto e emocionou o público.
A canção escolhida foi “Escrita pelo Dedo de Deus”, uma das mais conhecidas do cantor evangélico. A plateia formada por 50 mil pessoas pode ouvir a letra desta música que fala de mudança de vida.
A notícia foi dada pelo cantor que viu através do Twitter o que uma participante do show de Cláudia Leitte postou, fazendo menção à sua conta no microblog.
Quem também apareceu interpretando uma música do ganhador do Troféu Promessas na categorias de “Melhor Cantor” foi o funkeiro MC Naldo. Um vídeo divulgado pela gravadora Graça Music mostra Naldo dedicando uma parte de seu show para agradecer a Deus através da música “Clareia”.
“Tudo isso aqui é para a honra e glória de Jesus, que eu creio nEle”, disse o funkeiro antes de começar a cantar a música de Thalles.
Convertido em ma igreja evangélica, MC Naldo não pensa em largar sua profissão e não se sente culpado por cantar mensagens de sentido sexual. Em uma reportagem ao jornal O Dia ele chegou a afirmar que a linguagem sensual de suas músicas salva casamentos.
Thalles Roberto já sabe que há cantores seculares que incluíram suas canções no repertório de show, durante sua participação no programa “Encontro do Fátima Bernardes” ele chegou a dizer que “acha o máximo” saber que pessoas que estão em shows não cristãos tenham acesso à mensagem que ele transmite em suas músicas.





0 comentários:

Postar um comentário