sábado, 1 de dezembro de 2012

CEO do Yahoo, Marissa Mayer, fala de suas prioridades de vida: “Deus, família e Yahoo”




Considerada uma das mulheres mais importantes do mundo dos negócios, a CEO do Yahoo, Marissa Mayer, falou em uma entrevista sobre suas prioridades de vida, colocando Deus e sua família no topo da lista daquilo que considera mais importante.
Em sua primeira entrevista desde que assumiu o cargo público da corporação, ela falou sobre suas prioridades afirmando: “Acho que, para mim, é Deus, família e Yahoo – nessa ordem”, segundo informações do The Christian Post.
Apesar de não ter discutido publicamente sobre sua fé, Mayer citou, durante sua palestra no evento da revista Fortune com as mulheres mais poderosas do mundo dos negócios, o lendário treinador de futebol do Green Bay Packers, Vince Lombardi, cuja fé católica desempenhou um proeminente papel em sua vida, como a inspiração por trás da citação.
Mayer foi nomeada CEO do Yahoo, em julho depois de deixar o Google, levando a empresa a um salto de 19 por cento em seu capital. Ela é atualmente o mais jovem CEO de uma empresa, segundo a lista Fortune 500.

0 comentários:

Postar um comentário