sábado, 20 de outubro de 2012

11° encontro de ADORADORES e 3 anos do Minist. de Louvor Apenas Servos



No dia 17 de novembro(sábado ), os moradores de ANGRA dos Reis , irão poder participar de um evento que tem marcados vidas.
Com o tema em >Thiago 5.13
Esta alguém dentre vos aflito? ore. Esta alguém contente? cante louvores.
Segue agora 11°  edição do Encontro de ADORADORES e 3 anos de ministério de Louvor Apenas Servos com início às 19h, a grande noite de celebração será realizada na Assembleia de Deus Ministério de madureira  localizada no bairro encruzo cidade Angra dos Reis.
De acordo com o organizador do evento, George Rosa , a cidade e o bairro espera por esse evento e aguarda o mover de Deus no dia 17 de novembro aonde estarão reunidos grandes nomes da musica evangélica da cidade como Ministério de Louvor adoradores de Sião, Ministério de Louvor adoração profética,Banda essência do Louvor, Ministério de coreografia Exaltar te entre outros .  
 Não queremos apenas um grande público, mas um grande mover de Deus. temos certeza absoluta que  essa ministração será uma oportunidade de evangelizarmos as pessoas e alcançarmos mais vidas para Jesus.
será marcante e entende que a realização de outras edições do mesmo é muito importante como  o 12°;13° encontro de adoradores. “Eu creio que será um divisor de águas, para mantermos no coração do povo da nossa cidade a necessidade de continuarmos com esse projeto de encontrar os músicos,cantores,bandas,corais,orquestras, Ministérios de Louvor e dança para se encontrarem e se confraternizarem e se conhecerem e adorarem juntos de mãos levantadas dizendo que só o senhor é Deus .
Esse evento é realizado pelo Ministério de Louvor Apenas Servos,venha e traga sua caravana. 
Interceda pelo Ministério de Louvor Apenas Servos
Ore para que as pessoas sejam impactadas pela Palavra cantada, falada e pelo testemunhos; Clame por momentos de cura de enfermidades físicas e da alma; Ore para que todos os equipamentos, músicos ,local do evento e intercessores sejam abençoados e guardados pelo Pai, e profetize que as portas se abram  para muitos convites e ministrações.
George de paula Rosa.


0 comentários:

Postar um comentário