sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deus fala através das mínimas coisas


 Mais um semestre se iniciou na faculdade e na primeira aula de matemática me surpreendi com o novo professor, ele é uma daquelas pessoas totalmente apaixonada pela profissão que escolheu, o seu empenho é tão grande que ele consegue prender a atenção da sala por completo, ele ama tanto os cálculos, as equações que consegue fazer com que a complexidade numérica se torne simples diante de nossos olhos.

 Ele ama e desempenha com excelência o papel para o qual foi designado. E diante dessa situação Deus falou muito comigo.

   Será que nós somos tão apaixonados por Deus? Será que as pessoas à nossa volta conseguem perceber o nosso amor por Deus?

   Muitas vezes nós declaramos que amamos Deus, que amamos a palavra de Deus e que amamos servir a Deus, até aí tudo bem, afinal este é o primeiro e grande mandamento, amar a Deus sobre todas as coisas (Mateus 22-37e38), mas será que esse amor tem sido verdadeiro e real a ponto de contagiar as pessoas que estão a nossa volta?

   Para mim (Ana Paula) talvez hoje a resposta seja não, porque eu sei que Deus me capacita para fazer muito além daquilo que tenho feito. Como instrumento nas mãos de Deus, eu reconheço que poderia estar falando mais do amor de Deus, porque é certo que a volta de Jesus está próxima e infelizmente muitas pessoas estão dando largos passos em direção ao inferno.

   A boa notícia pra mim e pra você é que ainda dá tempo de abrirmos os nossos lábios e proclamarmos que Jesus é o Cristo, que só através dele é que se pode alcançar a salvação (João 14-6).

   Não quero mais apenas declarar que amo Deus, mas quero ama-lo de todo meu coração e que esse amor cresça e transborde a ponto de contagiar todos que estiverem a minha volta.

#oREIestavoltando
Ana Paula da Silva;

0 comentários:

Postar um comentário