segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tonzão lança seu primeiro CD gospel “No passinho do abençoado”


A conversão do funkeiro Tonzão deixou os fãs do grupo de funk Os Hawaianos tristes, pois o cantor resolveu abandonar a carreira para se dedicar à obra de Deus. Pouco tempo depois uma brincadeira entre os membros da Assembleia de Deus dos Últimos Dias fez surgir uma música que deu título ao primeiro CD gospel do cantor: “No passinho do abençoado”.
Mas Ewerton Luiz da Silva Chagas, o “Tonzão”, não está sozinho nesse ministério, ele conta com a ajuda de outros ‘adudianos’ e por isso o grupo recebeu o nome de Tonzão e os Adudianos. O CD está sendo lançado pela ADUD Records, gravadora ligada ao ministério fundado pelo pastor Marcos Pereira.
Para participar da gravação deste álbum o cantor convidou alguns de seus amigos, como Os Hawaianos, Mc Buchecha, Mc Márcio do Cacuia, Waguinho e ainda as cantoras Nívea Silva e Elaine Martins. O resultado desse trabalho já pode ser conferido, pois o CD “No passinho do abençoado” já está sendo vendido nas principais lojas do ramo e também através do site da ADUD Records.
A novidade desse trabalho é canções em ritmo de funk e também alguns raps, estilos musicais que servem para o evangelismo promovido pela igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias que atua nas comunidades do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário