sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo: Davi Sacer, Eyshila, Pregador Luo e cristãos de todo o Brasil homenageiam amigos com mensagens e versículos bíblicos nas redes sociais


O dia do amigo, celebrado no dia 20 de julho, é uma data usada por pessoas de diversos países pra lembrar a amizade. Nessa sexta feira as redes sociais foram inundadas de mensagens em comemoração à data. Em meio a diversas mensagens em referência ao dia do amigo, brasileiros evangélicos celebram a amizade de Jesus Cristo, bem como a de seus irmãos espirituais, através do Facebook e do Twitter.
A cantora Eyshila foi uma das personalidades cristãs que deixou o seu recado nesse dia do amigo.
-Todo dia é dia de amigo. Todos os dias temos a oportunidade de sermos amigos ou não. Seja amigo todo dia! Parabéns aos verdadeiros amigos! – escreveu a cantora.
Outros cantores também aproveitaram para deixar seu recado aos amigos, como Davi Sacer, que aproveitou o dia para enviar o recado à sua esposa, e o Pregador Luo, que através do Twitter dedicou a música “Único – incomparável” aos seus amigos.
- Bom dia pra todos e #Feliz Dia Do Amigo. Eu te amo!!! Vc é minha melhor amiga. #FelizDiaDoAmigo meu amor!!! – publicou Sacer, se referindo à sua esposa.
Não foram só os famosos que deixaram suas mensagens em celebração à amizade. Perfis pessoas e páginas cristãs também contribuíram com versículos, frases e imagens que celebravam a união entre os amigos, e a amizade de Cristo. Muitas mensagens afirmavam que Jesus é não somente um verdadeiro amigo, como o maior exemplo de amizade.
- Feliz Dia do Amigo JESUS CRISTO: O que você fez por mim, ninguém nunca o fará – afirmava uma das mensagens transmitidas pelo Facebook.
- Feliz dia do amigo pra você! “O amigo ama sempre…” Provérbios 17.7 – publicou a página Bíblia no Facebook, que compartilhou também: – Feliz dia do AMIGO! “O óleo e perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo.” Provérbios 27.9.
- Podemos ser os melhores amigos do mundo ou somente bons amigos. Não nos falamos com tanta frequência como seria desejável. Então, queria te dizer, que mesmo que não nos falemos diariamente você é pra mim muito especial. Eu te admiro, te respeito e tenho apreço mas sobretudo te quero muito bem! – promoveu a página Frases & Versículos Abençoando Vidas, no Facebook.
Pastores também deixaram suas mensagens nesse dia 20 de julho.
- Amigo é o irmão que não tivemos. É a presença que desejamos. É a quem queremos contar as conquistas e as perdas pra sorrir ou chorar- escreveu o pastor Marco Feliciano.
Outras mensagens replicaram versículos que mostram como o próprio Jesus Cristo considerou a todos os seus seguidores como amigos: – Ele diz ‘Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer’. João 15:15.
- Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. João 5:13.



0 comentários:

Postar um comentário