sábado, 28 de julho de 2012

Bruna Karla perde bebê que esperava


A MK Music publicou um comunicado oficial nesta quinta-feira (26) anunciando que a cantora Bruna Karla perdeu o bebê que estava esperando. Bruna é casada com o músico Bruno Santos, da banda Quatro por Um, o casal estava feliz com a gestação que já havia completado três meses.

No Twitter a cantora e seu esposo receberam mensagens de carinho de seus fãs e amigos, entre eles a cantora Fernanda Brum que a trata como uma filha. Enquanto realizava uma twitcam para anunciar a capa escolhida para seu álbum, Fernanda fez uma oração para que Deus conforte o coração desses jovens.

Brum que já passou por quatro abortos espontâneos sabe o quanto é doloroso para uma família enfrentar esse momento e com a autoridade de quem já superou esses traumas ela profetizou dizendo que “Deus vai dar esse bebê pra ela em breve”.

Mesmo passando por esse momento tão delicado a cantora não desmarcou seus compromissos e estará na noite de hoje em São Fidelis. Os internautas usavam a hashtag #ForçaBrunaKarla para enviar apoio e mensagens de esperança não só para a cantora como também para seu esposo que de igual forma está sofrendo pela perda do bebê.

Recentemente Bruna e Bruno gravaram um vídeo contando aos fãs que estavam esperando um bebê, sem dar detalhes, já que os exames não haviam mostrado se era menino ou menina.

“Comunicamos que a cantora Bruna Karla perdeu o bebê que esperava. Oremos pelo casal Bruna e Bruno Santos (banda Quatro Por Um) para que o Senhor console neste momento, certos de que Seus planos são sempre os melhores”, diz o comunicado do Grupo MK. 


Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário