sábado, 28 de julho de 2012

Atirador do massacre em cinema no Colorado teria visitado igreja evangélica dias antes do ataque





O pastor Scott Bloyer, da Elevation Christian Church (Igreja Cristã Elevação), afirma que James Holmes, preso pelo ataque que levou à morte de 12 pessoas em um cinema durante exibição do filme “Batman – O Cavaleiro das trevas ressurge”, pode ter visitado sua congregação alguns dias antes do ataque, que aconteceu na cidade de Aurora – Colorado.
- Tanto eu, como o nosso pastor de adoração dissemos: ‘Ei! Esse cara parece com o cara que nos visitou outro dia na igreja’ – comentou Bloyer ao ver as imagens de Holmes na televisão.
- Ele pediu a sua esposa para verificar banco de dados da igreja e encontrar o cartão de visita de Homes, mas não havia – completou o pastor, de acordo com informações do site Mundo Cristiano.
O pastor se lembrou da visita de Holmes, afirmando que ele “apenas entrou, sentou-se e voltou para fora” da Igreja. A congregação liderada por Bloyer que reúne mais de 200 pessoas em seus cultos.
De acordo como pastor Scott Bloyer, é muito comum pessoas que não fazem parte da congregação ir visitá-la.
- Temos uma igreja que tem chegado às pessoas que normalmente não vão ao templo e lhe damos a opção de permanecer no anonimato e, portanto não havia nenhum cartão de visita de Holmes – explica o pastor.
Levado nesta segunda-feira perante um tribunal da cidade de Colorado, por sua responsabilidade no tiroteio que matou 12 pessoas, James Holmes permaneceu em silencio.
Redação Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário