sábado, 23 de junho de 2012

Ana Paula Valadão grava videoclipe em tribo indígena




Depois de levar 800 mil pessoas ao Sambódromo de Manaus, onde gravou o 15° álbum ao vivo, o Ministério Diante do Trono permaneceu no Amazonas para a realização de outros trabalhos. No mesmo dia também foi realizada a 19ª Marcha para Jesus, que finalizou com a gravação de mais um grande projeto do DT.

A equipe do ministério gravou na cidade imagens que farão parte de videoclipes integrantes do novo DVD, “Creio”, projeto a ser lançado ainda este ano. A ideia é unir algumas cenas que foram especialmente montadas na gravação, onde Ana Paula Valadão encenou a passagem por uma porta montada especialmente no palco, que depois serão editadas dando a impressão de que entrou por essa porta e saiu em outros locais históricos da capital, como o Parque de Manaus e o Teatro Amazonas.

Uma das locações mais especiais foi na tribo indígena Hywi, onde foi gravado o clipe da música “Preciso de Ti” com novos arranjos.

Ana Paula já tem um reconhecido trabalho missionário e a ação junto aos índios da tribo do Amazonasreforça ainda mais a vocação ministerial do Diante do Trono. Mostrando muito entrosamento e carinho pelas crianças da tribo, Ana Paula cantou para os pequenos e também os ouviu cantar “Aos Olhos do Pai”.

Para marcar de modo especial a visita, Ana tomou um banho no Rio Negro junto com as crianças. O dia com os Hywi será um dos registros do DVD “Creio”, que será lançado pela Som Livre até o fim do ano. Ana Paula declarou em uma rede social que “viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida”.

Fica a expectativa dos fãs para o lançamento de mais um grande trabalho do Diante do Trono, é aguardar! 


Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário