sábado, 17 de setembro de 2011

Apenas servos em busca de milagres!


Apenas servos

Apenas servos significa o nosso estado de servos e não de senhor, pois um só é o Senhor sobre as nossas vidas. E o que é que mais se requer de um servo? Que seja achado fiel em toda a casa de Deus? Como será ele fiel em toda a casa de Deus (Hb 3:5)? Pela sua obediência e, principalmente,pelo seu amor. Pois não basta ao servo apenas o obedecer e cumprir tudo o que o Senhor lhe determinou, pois isto é o mínimo que se espera de todos os servos – que sejam obedientes.Os servos de Cristo, pelo contrário, são chamados e capacitados por Deus para irem além, muito além na servidão e como iremos além? Por meio do fazer todas as coisas por amor, como se para o Senhor as estívessemos fazendo:
I Co 16.14
- Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.
I Co 10.31
- Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo paraglória de Deus.
Fp 2.14
- Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Jo 2.5
- Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
Cl 3.17
 
- E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aoshomens,
  Cl 3.23

- Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós,porque esta é a lei e os profetas. Mateus 7:12
 
Atrelado ao servo – AO APENAS SERVO - então temos o amor, a obediência e a fidelidade que,certamente, nos conduzirão à qualidade e à excelência na prestação de quaisquer tarefas a nósconfiada pelo nosso Senhor. Como dizem as Escrituras, os que forem fiéis no pouco no muito serão constituídos (Mt 25:21; Lc 16:10), mas os que não forem? Como lhe serão confiadas coisas maiorese melhores? Tomemos por exemplo as vidas de José, de Obadias, de Daniel que foram fiéis no poucoe Deus os exaltou sobremaneira nos reinos e aos senhores que serviam. “
E, na verdade, Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo, para testemunho das coisas que sehaviam de anunciar;
” (Hebreus 3:5).
Apenas servos, não servem aos homens, mas a Deus Gl 1:10
Agora nós estamos como este apenas servo em busca de um milagre.
O milagre vai acontecer! O prodígio será realizado! Acontecerá algo inédito  com você!!!Creia em Deus,creia no Deus de milagres!Deus fará maravilhas por você!!!


0 comentários:

Postar um comentário