terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sai da tua tenda


Gn 12.1 - Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei;
Gn 12.2 - de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!



 

Para que nós sejamos abençoados por Deus, para que nós venhamos conhecer a Deus é necessário sairmos da tenda. A tenda as vezes é local que nos separa da grande manifestação da benção de Deus em nossas vidas. A tenda nos limita ver imensidão que é Deus.Ela nos limita a visão do que Deus tem preparado para nós. Por isso Deus disse olha para o céu e conta as estrela do céu; Deus quer se manifestar para o ser humano mas temos que sair da tenda.
O que é esta tenda ?
Pode ser Varias coisa na nossa vida:

  • A tenda pode ser; o pecado
  • Visão limitada
  • Distância de Deus
  • Falta de Intimidade com Deus
  • A ausência da Presença de Deus

Deus quer que nós sejamos uma benção mas para isso temos que seguir suas orientações escrita em sua palavra, e a primeira é destituir-se deste mundo e de tudo que ele faz para nos separar de Deus; é abandonar todos os prazeres pecaminosos que o mundo nos oferece pra que assim nós possamos entrar na presença de Deus. É o que Deus quer para nós.

Deus sabe que precisamos de fé para vencer, de fé para romper, de fé para conquistar, por isso nestes dias Ele, como um Pai amoroso, está nos convidando a sair de nossas “TENDAS”, circunstâncias, costumes, tradições que abafam nossa fé e limitam nossa visão.

Mude sua posição, não aceite os limites, EM DEUS VIVEREMOS UMA NOVA HISTÓRIA!!! A hora é agora!!!! SAIA DE TODAS AS TENDAS QUE TE LIMITAM, OLHE AS PROMESSAS, CREIA, ROMPA E DEUS FARÁ!!!
Que Deus em Cristo possa venha vos abençoar.







3 comentários:

  1. Maravilha, aprendi bastante,tempo que a ver sacrifício né.....Deus te abençoe e ilumine sempre para sempre estar nos trazendo conhecimento da palavra de Deus.

    ResponderExcluir