sábado, 30 de julho de 2011

Meditações (Palavras que edificam)


Frases e pensamentos que edificam não só o corpo como a alma também!!!




"Não conheço outro prazer tão rico, tão puro, tão santificador em suas influências ou ainda tão constante em seus benefícios como aquele que resulta da verdadeira adoração a Deus"

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.”

"Senhor me molda à tua maneira, faz de mim um corpo de glória, onde tu queiras habitar."

‎"E qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos.
Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos."

"Leva-me além Senhor...além dos meu limites...além dos meus medos, do meu querer, dos meus sonhos, do meu ego.......leva me para mais perto de Ti. No centro da Tua vontade eu quero estar Senhor."

‎"Deus coloca uma virgula no seu ponto final."

"Ser adorador é adorar Deus não só nas vitórias, mas também em meios as lutas"

"O melhor lugar do mundo é ao Seus pés meu Senhor!!"

"A adoração verdadeira começa no coração"

‎"Jesus te guiará por águas tranquilas...E te envolverá numa esfera de adoração"Ele é o único caminho!!!!"

"Senhor preciso ser o melhor possível pra Ti, queima meus lábios e minha vida com a mesma brasa que queimou os lábios de Isaías"

"Prostre-se ao chão, humilhe-se diante do Senhor, O adore de todo o coração, busque-O e Ele se derramará sobre Ti."

‎"Quando não houver palavras, quando não houver canções, quando não houver mover, ainda quero ir além."

"A Alegria do Senhor é nossa força, recebemos sabedoria e resolvemos não andar no limite de nosso braço, alegramos o coração de Deus com adoração permanente e somos sempre fortes nos tempos de guerra e vencemos na força do braço do Senhor"

"Quanto mais eu me esvaziar mais completo eu serei, me transbordarei de ti Senhor"

" Senhor; que eu venha ser parte de uma geração, que ama tua face mais do que as tuas mãos."

"Mesmo passando por humilhações, nunca esquecerei de me ajoelhar e orar,pois ,só o SENHOR tem o poder de nos erguer"

"Eu quero estar diante de sua face, me perder em sua nuvem de glória e desfrutar do melhor que o Senhor tem pra mim"

"A adoração desenvolve uma intimidade com Deus "

"Diante de Ti eu coloco todo meu orgulho pra baixo e ajoelho-me perante a cruz da Tua graça"

"O senhor procura os verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade"

"Não importa a circunstância, ou seja lá qual for o problema, ainda assim eu louvarei ao Senhor "

"Um adorador não nasce da noite para o dia, ele nasce de uma comunhão diária com o Pai"

"A verdadeira adoração rompe os limites do templo caminhando pelo dia-a-dia do adorador, verdadeiros adoradores adoram sem cessar e não apenas em palcos para uma platéia"

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá protegê-lo."
"Não é possível ser servo sem ser íntimo do Senhor e não é possível ser íntimo, sem ser servo."


"Minha loucura não me permite ser normal. Sigo remando contra maré; vivo na contra mão do mundo; sigo e vivo Jesus!"
 
"Senhor, dai-me a capacidade de ser e viver tudo que falo e ministro aos outros."

0 comentários:

Postar um comentário