terça-feira, 19 de julho de 2011

Angra Expo 2011



   Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.
Capítulo 13-15

  
    
 
 
  
 
  
Meu coração
Está cheio de alegria
Pois sou filho de Deus }2x
No céu com Ele vou morar
Me alegrarei, me alegrarei.

Foi com este louvor do ministério Sara Nossa Terra que iniciamos a nossa apresentação na Angra Expo Cristã 2011.E foi com grande alegria em nossos corações que ministramos os louvores nesta noite abençoada.Logo depois ministramos o louvor Seja Adorado do ministério Sarando a Terra Ferida,neste momento a presença de Deus se fazia presente...e foi com este louvor que adoramos ao único que é digno de Adoração...Jesus.Nosso terceiro louvor foi um clamor à Deus...o louvor Leva-me além do Trazendo a Arca,trouxe uma atmosfera de adoração àquele lugar...Foi uma noite de bençãos...queremos agradecer à todos que estiveram no evento este dia...aos levitas que nos ajudaram..e  principalmente à Deus ...por seu cuidado para conosco...Deus é Fiel...

Leva-me além
Leva-me além
A um nível mais profundo
De intimidade contigo ó senhor




0 comentários:

Postar um comentário